Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2005 06:40

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Hélio diz a Serena que ela não deve voltar para a casa onde foi humilhada. Rafael sente ciúmes de Hélio, pois percebe que ele gosta de Serena, que diz querer voltar. Kátia se recusa a dizer a Elias para que é o dinheiro que precisa, ele não dá o dinheiro o que a deixa furiosa. Generosa conta para Clarice que descobriu algo de ruim sobre uma jovem da cidade. Clarice aconselha Generosa a guardar segredo. Raul garante a Dalila que vai se separar de Olívia assim que ela assinar os documentos. Serena diz a Rafael que ficou contente por ele chamá-la de volta. Felipe suborna Carlito com bolinhas de gude para que ele dê um recado à Mirella. Mirella e Felipe namoram escondidos. Serena se afasta de Hélio quando ele tenta se aproximar de seu rosto. Raul chega tarde em casa e fala para Olívia que teve problemas no carro mas a esposa estranha ao perceber que as mãos dele não estão sujas de graxa. Vitório vê Dalila voltando para casa tarde da noite e fica desconfiado. Cristina fica espantada quando Serena aparece na casa de Rafael. Gumercindo conta para Xavier que Kátia precisa de dinheiro. Cristina fica furiosa quando Rafael explica que foi ele quem pediu que Serena voltasse. Débora sugere que Cristina mande Serena limpar o ateliê de Luna, para Rafael ficar com raiva dela. Raul manda Olívia assinar alguns papéis, sem especificar o que contém nos documentos e ela assina sem ler. Mirna vê Roberval e decide fazer com que ele se interesse por ela. Cristina manda que Serena limpe o ateliê de Luna. A mestiça mexe nas teclas do piano de Luna. Rafael encontra Serena no ateliê, vê na mestiça a imagem de Luna e se aproxima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)