Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2005 05:35

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena conta para Hélio que achou que seu destino era trazer a alegria de volta para a vida de Rafael, mas agora não sabe mais o que fazer. Cristina afirma para Agnes e Adelaide que Serena escolheu sozinha o vestido e o penteado que queria usar, e não os mostrou para ninguém até a hora da festa. Felipe afirma que Serena não é uma farsante, mas Agnes diz que ele não conhece nada da vida. Olívia afirma para Rafael que talvez haja alguma explicação para o que aconteceu, o aconselha a procurar Serena e deixar que ela se explique. Débora e Cristina riem ao lembrar do vexame que Serena passou. Adelaide acusa Cristina de não ter coração. Cristina fala para Adelaide que quem não tem coração é ela, pois sempre preferiu Luna. Adelaide pergunta a Cristina até onde ela iria para conseguir as jóias que Luna ganhou. Cristina teme que Adelaide desconfie que ela roubou as jóias de Luna. Hélio se preocupa com Serena. Serena chora por Rafael. Débora garante a Cristina que Adelaide jamais descobrirá nada sobre as jóias se ela as mantiver bem escondidas. Eduardo recebe uma de suas cartas misteriosas. Judith consola Eduardo, mas ele afirma que ninguém pode ajudar. Mirna faz os preparativos da festa de casamento de Doralice. Rafael afirma para Eduardo que vai esquecer Serena. Guto exige dinheiro de Cristina. Gumercindo conta para Kátia que ouviu Dalila dizendo que estava grávida. Vitório ouve e conta a Osvaldo. Osvaldo exige que Dalila diga quem a engravidou. Dalila afirma que foi Roberval. Adelaide fala para Rafael que acha que Serena é inocente e o aconselha a procurá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)