Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2005 07:36

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Hélio explica para Rafael que ele e Terê estão visitando Serena. Rafael confia em Serena e esquece seus ciúmes. Serena acha que Rafael vai gostar de vê-la com um penteado igual ao de Luna. Rafael pede que Luna dê algum sinal que mostre se Serena é mesmo sua reencarnação. Guto vê Terê saindo da casa de Rafael. Terê explica que estava visitando uma amiga. Guto fala para Terê que um dia vai pedir que pegue algo dentro daquela casa. Olívia pensa na discussão que teve com Vitório e fica perturbada. Dalila confessa para Roberval que está preocupada, pois Raul diz que não vai se casar com agora. Roberval se oferece para ser seu marido, mas ela recusa novamente. Osvaldo vê Roberval conversando com Dalila e manda que parar de importunar sua filha. Generosa se interessa por Alaor e ele fica constrangido. Felipe fala para Mirella que a ama. Rafael não gosta de ver Hélio na festa. Cristina afirma que Serena deve ter convidado Hélio. Serena surge na festa com o cabelo e o vestido iguais aos que Luna usava no dia em que morreu. Agnes fica indignada e acusa Serena de ser uma farsante. Rafael manda Serena tirar o vestido e diz que ela parece uma caricatura de Luna. Alguns convidados riem de Serena e ela vai embora correndo. Rafael guarda o anel que ia dar para Serena e desiste de pedi-la em casamento. Cristina fala para Rafael que vai estar sempre esperando por ele. Serena fala para Hélio que não devia ter saído de sua aldeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)