Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 07:06

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Adelaide percebe que cometeu um engano e diz que a rosa fez com que ela se lembrasse de Luna. Serena abraça Adelaide e fala que sabe o que é perder alguém. Adelaide gosta de Serena, mas Agnes se sente incomodada pela presença dela. Rafael fala para Serena que o que ela disse para Adelaide foi bonito. Serena diz para Rafael que ele também conhece a perda, pois jamais esqueceu sua mulher. Hélio confessa para Osvaldo que está gostando de Serena. Vitório serve uma lagosta no jantar e depois pergunta aos convidados de Rafael se eles estão gostando. Olívia reclama da lagosta. Vitório provoca Olívia. Raul proíbe Felipe de voltar a ver Mirella. Raul fica chocado com a petulância de Serena por se indignar com a atitude dele e dizer que não deveria ser contra um amor tão bonito. Débora aconselha Cristina a demitir a mestiça. Rafael consola Felipe e garante que vai pedir a permissão de Raul para ele cortejar Mirella. Eduardo se mostra interessado em Madalena, que também gosta dele. Vera fica com ciúmes, mas garante a Madalena que gosta de Eduardo apenas como amigo. Zulmira diz a Serena que ela corre o risco de ser demitida, deixando-a arrasada. Kátia explica para Mirna que ela não pode mais trabalhar no clube por causa do escândalo que Crispim deu. Para cortejar Kátia, Crispim lhe dá um porco de presente. Cristina demite Serena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)