Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2005 08:01

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena sente uma forte dor no peito ao encarar Guto e manda ele não se aproximar dela. Adelaide entra na igreja e vê a cena. Cristina afirma para Adelaide que não conhece Guto, mas a avó fica desconfiada. Um charreteiro chamado Amarildo conta para Mirna que quer que seu pato Antão se case com Doralice. Mirna joga charme para Amarildo. Serena fala para Zulmira que não conhece Guto, mas sabe que ele é mau. Guto fala para Xavier que precisa descobrir o que Serena sabe sobre ele. Rafael pergunta a Serena o que houve. Serena se lembra que Cristina mandou que ela não contasse suas visões a Rafael, e não diz nada. Cristina insinua para Rafael que Serena pode já ter namorado Guto no passado, e por isso se assustou ao vê-lo. Hélio fala para Osvaldo que teme não ter roupa para ir à festa na casa de Rafael. Osvaldo aconselha Hélio a pedir ajuda a Olívia. Roberval briga com Raul por ele ter lhe oferecido dinheiro para se casar com Dalila. Olívia concorda em emprestar um smoking a Hélio. Roberval pergunta a Dalila por que Raul lhe ofereceu dinheiro para se casar com ela. Eduardo aconselha Rafael a tentar conversar com Serena e descobrir o que houve. Olívia leva Mirella e Carlito ao restaurante do clube e pede os pratos mais caros. Dalila explica para Roberval que está grávida de Raul, mas que eles não podem se casar. Roberval se oferece para casar com Dalila. Olívia solta baratas em cima da mesa depois que termina de comer e diz que vai se recusar a pagar a conta. Rafael pergunta a Serena o que aquele homem significa para ela. Adelaide pergunta a Cristina por que disse que não conhecia Guto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)