Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2005 05:47

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena fica espantada. Zulmira manda Serena sair do ateliê de Luna e avisa que ninguém pode entrar lá. Rafael fala para Cristina que teve a sensação de já conhecer a mestiça quando a viu. Felipe diz que gostou muito de Serena. O botânico comenta com Eduardo que se sente mais leve e não sabe por que . Eduardo garante a Rafael que Cristina é apaixonada por ele e sugere que dê uma chance a ela . Hélio e Terê visitam Serena. Rafael vê Serena conversando com Hélio e Terê e lhe dá uma bronca. A mestiça vai embora chorando e Rafael não entende por que ficou tão irritado ao vê-la conversando com um rapaz. Olívia garante a Vera e Madalena que Raul foi à igreja porque estava arrependido e que resolveu perdoá-lo. Kátia fala para Elias que tem um pedido a lhe fazer, mas ele se recusa a escutar qual é. Rafael sonha com Luna tocando a rosa, exatamente como viu Serena fazer, e a mestiça sonha com as palavras do pajé. Rafael convida Cristina para jantar fora, deixando-a radiante. Eurico comenta que Rafael e Cristina vão sair juntos. Serena sente uma angústia e chora, sem saber o motivo. Vera pede para dar uma festa na casa de Rafael, estragando os planos dele com Cristina ,que finge não se importar. Vera comenta com Rafael que Cristina é falsa. Crispim segue Mirna até o trabalho e a leva embora à força. Gumercindo defende Mirna. Os dois caem na piscina. Kátia pula na piscina para salvar Crispim, que não sabe nadar. Raul fala para Felipe que Mirella é muito nova para namorar e o manda afastar-se dela. Adelaide sente que deve ir ao jantar oferecido por Vera, como se fosse encontrar alguém que estava esperando há muito tempo. Rafael e Serena ouvem o som da música preferida de Luna. Serena vai até a porta do ateliê e o botânico a encontra lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)