Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2005 08:23

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Elias garante a Rafael que acabará descobrindo a verdade sobre Serena. Serena diz a Cristina que viu um homem de olhos verdes segurando uma arma. Cristina fala para Serena que se contar isso para Rafael, ele achará que está mentindo para se passar por Luna. Serena promete não dizer nada. Cristina conta para Débora que Serena é mesmo Luna, pois se lembra de Guto, na noite em que morreu. Débora coloca Guto diante de Serena para tirar a prova. Kátia caçoa de Crispim e diz que jamais se casaria com ele. Débora manda Cristina convencer Rafael a pedir que Serena se mude de sua casa, pois não fica bem dois namorados morem sob o mesmo teto. Crispim encontra Arthur cortejando Mirna em sua casa e o atira no chiqueiro. Arthur fala para Mirna que quer distância dela. Mirella pede que Felipe a ajude a arrumar as coisas em sua nova casa, pois Olívia é confusa demais e não consegue terminar o trabalho. Rafael pergunta a Serena o que a fez desmaiar e ela desconversa. Dalila percebe que suas saias estão apertadas e fica apavorada. Divina pergunta a Dalila se está engordando, mas a vendedora afirma que suas saias encolheram. Guto ensina a Terê novos truques para roubar carteiras e obriga o menino a treinar. Ofélia ofende Kátia diante de Rita, chamando-a de sirigaita. Rita pergunta a Elias o que é sirigaita. Serena fica apavorada ao pensar na festa, pois pressente que algo de ruim vai acontecer. Cristina fala para Rafael que Serena não deve morar na mesma casa que ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)