Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2005 05:39

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Serena chora ao ver Rafael, que não gosta de vê-la perto da rosa e a expulsa da estufa. Serena vai embora chorando. Rafael mostra a Cristina que a roseira Luna voltou a dar flor. Cristina diz a Rafael que talvez signifique que está na hora de ele amar novamente. Serena garante a Zulmira que já conhecia Rafael de algum lugar. Cristina explica para Serena que não vai contratá-la, pois ela irritou Rafael. Olívia conta para Vera que descobriu um lenço manchado de batom no bolso de Raul e afirma que vai descobrir quem é a amante dele. Serena fica arrasada por não ter conseguido o emprego. Terê diz à mestiça que está pensando em ir embora, pois não encontrou nenhum lugar para ficar. Abílio comenta com Rafael que Cristina é linda e dedicada, e que ele deveria pensar em se casar com ela. Débora aconselha a filha a contratar Serena, pois será melhor para ela ter uma empregada de quem Rafael não goste. Serena pede que Hélio ajude Terê. Hélio sugere que Terê se esconda no depósito abandonado da estrada de ferro. Mirna se oferece para trabalhar no clube e Kátia lhe dá um emprego. Zulmira conta para Serena que Cristina mudou de idéia e resolveu lhe dar o emprego. Vera sugere que Olívia siga Raul. Serena fica espantada ao conhecer Felipe e acha que já o conhece de algum lugar. Cristina manda que Serena se mantenha afastada de Rafael. O botânico avisa Cristina que não vai permitir que Serena trabalhe em sua casa se ela for curiosa. Crispim exige que Mirna largue seu emprego e continue a cuidar da casa, mas ela se recusa. Olívia segue Raul, mas acha que ele é inocente ao vê-lo entrar na igreja. Dalila e Raul saem escondidos da igreja por outra porta. Serena ouve uma música e entra no ateliê de Luna. Ela vê no espelho que seu reflexo se transformou no de Luna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)