Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 07:08

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Jacira percebe que sua filha tem uma marca no peito diferente. Jacira mostra a menina ao pai, Josias, que é branco e garimpeiro. Josias não dá muita bola e decide ir embora da aldeia para não ser obrigado a casar com Jacira. Jacira fica arrasada. Rafael afirma que não vai se conformar nunca com a morte de Luna. Agnes se desespera ao saber que a filha morreu. Cristina revela a Débora que mandou Guto roubar as jóias de Luna. Débora aconselha Cristina a pegar as jóias de volta e escondê-las, pois elas são a prova do crime. Ela fala para Cristina que, agora que Luna morreu, será sua chance de consolar Rafael e ficar com ele. Cristina dá algum dinheiro a Guto e pede que ele desapareça. Guto vai, mas afirma para Cristina que a ama e vai voltar um dia. Rafael pede que Bernardo destrua todas as mudas da rosa Luna e afirma que vai manter só um pé em sua estufa. Cristina esconde as jóias no compartimento secreto de uma escrivaninha. Rafael decide manter o ateliê de Luna exatamente como ele estava. Cristina se oferece para ajudar a criar Felipe. Rafael agradece a Cristina por sua generosidade. O Pajé diz a Jacira que sua filha veio ao mundo com uma missão e dá a ela o nome de Serena. Seis anos se passam. Rafael trabalha em suas rosas, mas não conseguiu criar nenhuma nova variedade desde a morte de Luna. Guto manda uma carta para Cristina dizendo que está na cadeia e exigindo dinheiro. Rafael entra no ateliê de Luna para lembrar-se dela e chora. Cristina diz a Rafael que ele deveria retomar sua vida, mas ele afirma que não consegue. Serena vê a imagem de uma rosa branca. O Pajé fala para Jacira que Serena precisa estudar, pois um dia vai embora da aldeia. Cleyde ensina Serena a ler na escolinha. Serena desenha uma rosa. Cleyde se espanta, pois sabe que não existem rosas na região. O Pajé afirma que a flor é um aviso do destino de Serena. Mais anos se passam e Serena se transforma em adulta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)