Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2005 06:28

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Elvira diz que quer se separar de Armando. Ele responde que não era o combinado, mas ela o acusa de ter rompido o trato ao ter um filho bastardo. Ele se recusa a assinar a separação e ficar sem nada, mas ela garante que ele não tem outra opção. Mildred fica interessada no livro que Marisinha está escrevendo. Morcega conta para Roma e Diva que Murilinho é o pai do filho de Assunta. Ester garante a Tadeu que ele não será incriminado no roubo do dinheiro de Ademilde. Ester fala com alguém ao telefone e diz que daqui a pouco vai querer que o dinheiro fique bem visível. Gustavo garante a Heloisa que Ester sairá do banco de qualquer jeito. Mildred folheia o original de Marisinha. Marisinha deixa cair a travessa com o assado quando a mãe conta sobre a gravidez de Assunta. Agenor leva Mildred para almoçar no Bardelas, quando Marisinha anuncia que precisa resolver um assunto de família. Whitney confirma para Ramon que está grávida e ele garante que vão continuar juntos. Marisinha quer saber como Murilinho vai sustentar um filho. Agenor promete mandar uma cópia do livro de Marisinha, à medida que ela for escrevendo, para Mildred. Leontina descobre a câmera instalada por Elvira. Boaventura e Armando se desesperam ao saber que foram flagrados. Ivan exige que Ester explique por que uma das jóias de Regina sumiu do cofre. Ester diz que a pegou para usar em um jantar e que devolverá no dia seguinte. Beatriz garante que vai proteger Arthur e não deixará que nada de mal lhe aconteça. Julieta diz a Adilson que vai assumir com muito amor a criança. Adilson garante que vai ajudá-la no que puder e os dois se abraçam. Ademilde brilha no ensaio do TAF. Adalgisa e Adail confessam à Gôndola que acham Tadeu um homem interessante. Ester garante a Beatriz que não permitirá que Arthur saia do seu controle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)