Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/08/2005 08:08

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Heloisa conversa com o filho, conta tudo o que Ester fez contra Gustavo e avisa que eles só poderão se ver nos dias de visita. Arthur responde que não deixará que a avó o afaste de sua mãe. Heloisa abraça o filho e diz que eles terão que viver longe um do outro por um tempo. Dauro conta a Leontina que Elvira está pensando em roubar o dinheiro de Boaventura. Leopoldina conta para Madô sobre a gravidez de Valdete e a vingança de Elvira. Gibraltar diz a Zelândia que quer o filho. Ester manda Marta enviar o motorista e dois seguranças atrás de Arthur. Beatriz comenta que o neto vai odiá-la por não suportar viver longe de Heloisa. Ester responde que foi criada sem carinho de mãe e sabe que o mundo se divide entre os que pisam e os que são pisados. Diva reclama por Marisinha pedir de surpresa que ela prepare um almoço para Mildred. Murilinho conta para Agenor que Assunta está grávida e diz que o filho é dele. Ademilde recebe um telefonema da polícia e fica feliz ao saber que em breve saberá quem colocou a mão no seu dinheiro. Sulanca e Bisonho ficam temerosos. Tadeu tranqüiliza os dois e os ameaça caso mostrem o contrato que existe entre eles. Meia Noite se impressiona com a forma como Adalgisa e Adail tratam as freguesas. Zelândia pergunta a Julieta se ela quer o filho. Memé manda Samovar desistir de Valdo. Mildred prefere almoçar na casa de Marisinha. Pedro observa Soraya trabalhando de longe. Ela se aproxima e ele diz que virá vê-la de vez em quando. Diva se chateia por ter que carregar comida pelo beco. Beatriz diz a Arthur que Ester é perigosa. Gibraltar apita longamente. Julieta se angustia por ter que largar o futebol. Elvira diz a Leontina e Madô que vai se separar de Armando. Gustavo e Lúcio se empenham para descobrir a trajetória do dinheiro roubado do Frango. Gustavo diz a Heloisa que vai continuar investigando a morte do pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)