Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2005 08:08

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Heloisa conversa com o filho, conta tudo o que Ester fez contra Gustavo e avisa que eles só poderão se ver nos dias de visita. Arthur responde que não deixará que a avó o afaste de sua mãe. Heloisa abraça o filho e diz que eles terão que viver longe um do outro por um tempo. Dauro conta a Leontina que Elvira está pensando em roubar o dinheiro de Boaventura. Leopoldina conta para Madô sobre a gravidez de Valdete e a vingança de Elvira. Gibraltar diz a Zelândia que quer o filho. Ester manda Marta enviar o motorista e dois seguranças atrás de Arthur. Beatriz comenta que o neto vai odiá-la por não suportar viver longe de Heloisa. Ester responde que foi criada sem carinho de mãe e sabe que o mundo se divide entre os que pisam e os que são pisados. Diva reclama por Marisinha pedir de surpresa que ela prepare um almoço para Mildred. Murilinho conta para Agenor que Assunta está grávida e diz que o filho é dele. Ademilde recebe um telefonema da polícia e fica feliz ao saber que em breve saberá quem colocou a mão no seu dinheiro. Sulanca e Bisonho ficam temerosos. Tadeu tranqüiliza os dois e os ameaça caso mostrem o contrato que existe entre eles. Meia Noite se impressiona com a forma como Adalgisa e Adail tratam as freguesas. Zelândia pergunta a Julieta se ela quer o filho. Memé manda Samovar desistir de Valdo. Mildred prefere almoçar na casa de Marisinha. Pedro observa Soraya trabalhando de longe. Ela se aproxima e ele diz que virá vê-la de vez em quando. Diva se chateia por ter que carregar comida pelo beco. Beatriz diz a Arthur que Ester é perigosa. Gibraltar apita longamente. Julieta se angustia por ter que largar o futebol. Elvira diz a Leontina e Madô que vai se separar de Armando. Gustavo e Lúcio se empenham para descobrir a trajetória do dinheiro roubado do Frango. Gustavo diz a Heloisa que vai continuar investigando a morte do pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)