Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2005 09:50

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Adail e Adalgisa provocam Ademilde falando sobre o incidente com o professor e sua mulher. Ademilde as expulsa de casa. Adalgisa e Adail contra-atacam que a casa não é dela, mas do pai, e por isso pertence à Gôndola e às quatro filhas. Ademilde reconhece que nunca imaginou que a casa seria motivo de briga. Gôndola promete punir as filhas fofoqueiras. Assunta conta para Roma e Morcega que deve estar grávida. Heloisa explica para Arthur a briga que está acontecendo no banco. Gibraltar vai assistir ao treino de Julieta. Elvira sugere que Armando dê um jeito em Valdete. Leontina debocha de Elvira. Latoya convida Violeta para a festa de Tadeu. Violeta se irrita com a irmã, mas é contida por Lúcio. Elvira pede que Dauro transfira dinheiro da conta no exterior. Dauro teme Boaventura. Elvira marca uma entrevista com o editor de um grande jornal. Naíde e Talarico lêem a notícia sobre o mecânico assassinado. Latoya olha apavorada para Tadeu. Ele pede que ela se acalme. Leontina diz na reunião do conselho que Regina sempre disse que Ester era a pessoa indicada para a presidência. Gustavo diz que a situação com a mãe é insustentável. Julieta leva uma falta, sai do jogo e pede a Ramon e Gibraltar que a levem ao hospital. Elvira tenta um acordo com o jornalista Dario. O médico diz que Julieta está bem e pergunta a Ramon e Gibraltar quem é o pai. Zelândia e Adilson desmaiam ao saber. Ester continua na presidência e Gustavo arruma suas coisas. Julieta diz ao pai e à avó que está confusa com a gravidez. Ivan diz não estar satisfeito com a saída de Gustavo. Ester manda que ele decida se quer se afastar. Ester diz a Heloisa que Gustavo saiu do banco e que, a partir de agora, Arthur só visitará a mãe nos dias estabelecidos pelo juiz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)