Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/08/2005 09:50

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Adail e Adalgisa provocam Ademilde falando sobre o incidente com o professor e sua mulher. Ademilde as expulsa de casa. Adalgisa e Adail contra-atacam que a casa não é dela, mas do pai, e por isso pertence à Gôndola e às quatro filhas. Ademilde reconhece que nunca imaginou que a casa seria motivo de briga. Gôndola promete punir as filhas fofoqueiras. Assunta conta para Roma e Morcega que deve estar grávida. Heloisa explica para Arthur a briga que está acontecendo no banco. Gibraltar vai assistir ao treino de Julieta. Elvira sugere que Armando dê um jeito em Valdete. Leontina debocha de Elvira. Latoya convida Violeta para a festa de Tadeu. Violeta se irrita com a irmã, mas é contida por Lúcio. Elvira pede que Dauro transfira dinheiro da conta no exterior. Dauro teme Boaventura. Elvira marca uma entrevista com o editor de um grande jornal. Naíde e Talarico lêem a notícia sobre o mecânico assassinado. Latoya olha apavorada para Tadeu. Ele pede que ela se acalme. Leontina diz na reunião do conselho que Regina sempre disse que Ester era a pessoa indicada para a presidência. Gustavo diz que a situação com a mãe é insustentável. Julieta leva uma falta, sai do jogo e pede a Ramon e Gibraltar que a levem ao hospital. Elvira tenta um acordo com o jornalista Dario. O médico diz que Julieta está bem e pergunta a Ramon e Gibraltar quem é o pai. Zelândia e Adilson desmaiam ao saber. Ester continua na presidência e Gustavo arruma suas coisas. Julieta diz ao pai e à avó que está confusa com a gravidez. Ivan diz não estar satisfeito com a saída de Gustavo. Ester manda que ele decida se quer se afastar. Ester diz a Heloisa que Gustavo saiu do banco e que, a partir de agora, Arthur só visitará a mãe nos dias estabelecidos pelo juiz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)