Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 07:30

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Vera diz que Renato não tinha inimigos, mas que estranhou o telefonema para que fosse consertar um helicóptero. Conta ainda a Lúcio e Sílvia que o marido trabalhou um tempo para o banco Bogari e ganhou uma herança que fez com que eles mudassem de vida. Zelândia fica feliz ao ver Julieta e Gibraltar juntos. Heloisa comenta com Violeta que Tadeu quer tirar a sua tranqüilidade. Zelândia prepara um café da manhã especial para Gibraltar e Julieta. Janete quer saber onde a filha dormiu. Julieta se irrita e manda a mãe sair de sua vida. Geórgia se diverte com uma notícia contra Ester no jornal. Morcega e Roma contam a Bisonho que Sulanca já sabe da investigação. Bisonho acha que Sulanca não sabe que ele é o mandante. Janete se despede de Adílson. Adalgisa e Adail riem quando expulsam uma freguesa da loja. Valdete diz a Armando que pode estar grávida e, se o filho for dele, vai querer muito dinheiro. Ester culpa Gustavo pela briga deles pelo poder no Banco ter chegado aos jornais. Ester diz que vai pedir a cabeça de Gustavo em uma reunião que convocará. Marisinha se queixa com a mãe de que Agenor já voltou a traí-la. Madô é abordada por muitas fãs na rua. Leontina diz a Adonias que jamais vai achar que ele é o homem certo para Branca. Branca diz que, assim que receber o dinheiro, compra a casa de Dionísia de volta. As duas se abraçam com carinho. Tadeu pede ajuda de Ademilde para negociar com Fukuda. Ela concorda, porque não quer que o Frango acabe. Tadeu dá uma bronca em Latoya, porque ela quer demonstrar poder. Latoya fala que quer ser tratada com regalias, porque sabe que ele esteve em Juiz de Fora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)