Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2005 07:46

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Sílvia não acha possível ser coincidência a morte da testemunha-chave no momento em que o processo será reaberto. Lúcio diz que eles precisam investigar mais. Odorico avisa a Sulanca que sua vida passada está sendo investigada. Samovar ensaia o grupo. Soraya fica feliz ao saber por Ivan que Pedro está se recuperando. Zelândia diz a Ivan que Soraya é uma grande mulher. Ivan mostra-se cético. Heloísa olha o luar e é surpreendida por Tadeu, que a vigia. Ele diz que todas às vezes que ela abrir a janela ele estará lá. Sulanca dá um presente e um cartão para Roma. Roma se assusta com os termos do bilhete. Ademilde manda que as irmãs se responsabilizem por alguma conta da casa. Adalgisa controla Adílson para que ele não gaste muita água. Índia avisa que a noite será mágica, por isso as mulheres que não querem engravidar têm que tomar cuidado. Assunta se despede de Murilinho em grande estilo. Arthur comenta com Beatriz a raiva que Ester sente de Heloísa e garante que não vai deixar que nada de mal aconteça a sua mãe. Leontina despreza as flores que Adonias leva para ela. Geórgia comemora a recuperação de Pedro. Valdo fica incomodado quando Samovar começa a falar de viagens que podem fazer juntos. Samovar fica mal quando Valdo reafirma que eles são apenas bons amigos. Julieta concorda em sair com Gibraltar. Vitza e Talarico comemoram seu namoro. Silvia viaja para Juiz de Fora. Adilson descobre que está faltando dinheiro no caixa e culpa as irmãs. Tadeu cumprimenta Heloísa, Diva, Violeta e Roma, que não respondem. Ele fala que vai convidá-las para a festa. Sílvia e Lúcio conversam com a mulher de Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)