Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 07:55

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Ester insiste que Arthur precisa cumprir o que o juiz determinou. Arthur diz que não quer ficar com ela e que gosta mesmo da mãe. Ester se perturba e começa a falar com o neto como se ele fosse seu filho Ricardo. Arthur abraça a avó, que chora desconsoladamente. Ela diz que, se ele não ficar com ela, estará sozinha. Ivan desaconselha Gustavo a convocar o conselho para apresentar somente suspeitas contra Ester. Marisinha avisa Assunta que ela terá que se mudar. Adail rasga o bloco onde Odorico faz relatório sobre seu trabalho e o de Adalgisa. Adail e Adalgisa sugerem que Adílson dê um golpe em Tadeu. Roma aceita Assunta de volta à pensão. Bisonho se preocupa quando Sulanca diz que vai demitir Adalgisa e Adail. Agenor reclama de ter sido retratado de forma mentirosa e cruel no livro de Marisinha. Ela comemora o sucesso de seu livro. Tadeu pede que Latoya organize a festa de inauguração de sua casa na Baiúca. Latoya diz que ninguém vai aparecer, mas ele resolve arriscar. Odorico descobre que Morcega está investigando a vida de sua avó. Sílvia diz a Lúcio que não é possível rastrear as jóias de Regina e, por isso, não poderão incriminar Leontina. Latoya briga com todos em uma reunião da família. Sílvia diz a Lúcio que vai procurar o mecânico de Juiz de Fora. Latoya registra a informação. Madô aconselha mulheres que fazem casamentos errados. Elvira manda Armando acabar seu caso com a secretária. Leontina manda Armando ficar de olho em Elvira. Arthur consola a avó que relembra o momento em que soube da morte de Ricardo. Gibraltar diz que Julieta é a mulher mais linda do mundo e os dois se beijam. Arthur comenta com Beatriz que Ester é a pessoa mais triste do mundo. Sílvia descobre que o mecânico foi assassinado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)