Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 07:29

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Talarico, Vitza e Naíde chegam ao lançamento do livro de Marisinha. Soraya pede a Pedro que a perdoe, pois só assim ficará em paz. Memé pede que Soraya saia. Gustavo chega à casa de Heloísa com sua mala e flores nas mãos. Arthur pergunta se a mãe vai se casar, ela confirma e o filho diz que não quer mais morar com a avó. Adílson manda Gôndola parar de comer e ficar ao seu lado o tempo todo na festa. Mildred entra na festa e Adílson a segue com os olhos. Sílvia diz que Branca deve voltar para casa, já que uma assistente social designada pelo juiz vai intermediar a sua relação com Leontina. Ester, Beatriz e Tadeu planejam viagens. Beatriz ouve Tadeu falando que logo irão se cansar dela e também sobre do assassinato do mecânico. Heloísa propõe a Violeta montarem uma livraria. Leontina e Madô percebem que Elvira está usando uma jóia de Regina e ela conta que ganhou de Branca. Bisonho faz perguntas sobre os tempos de enfermeira de Sulanca. Ademilde fica nervosa ao ver Cachorrão no lançamento. Ele lhe faz propostas e Nocaute Jackson interfere. Agenor se mete, cai no chão e quando acorda, se lembra de quem era e pede perdão a Marisinha por ter perdido o seu livro. Adalgisa sugere que Soraya tire algum dinheiro de Pedro e ela avisa que nunca mais vai seguir a cabeça da mãe. Agenor paquera Mildred. Arthur pede para ficar na casa da mãe e Ester promete que vai passar na casa de Heloísa para que conversem. Tadeu confirma para Jorginho que não vai sair da casa. Pedro sai do hospital. Ester diz para Heloísa que não está gostando da situação e pede para conversar a sós com Arthur.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)