Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2005 08:03

Capítulo de hoje da novela A Lua me disse

Globo

Heloísa impede a entrada de Beatriz e diz que precisam conversar. Heloísa pergunta por que se aliou a Tadeu e Ester, diz que os dois destruíram Beatriz e quer saber se ela amou Gustavo. Memé comenta que Pedro desistiu de viver, mas que vai se recuperar. Soraya se desespera ao ouvir a conversa. Leontina vai à pensão de Roma procurar por Branca. Alberto se irrita porque Agenor não entende bem a confusão da família. Leontina bate na casa de Ademilde atrás da neta, Adonias nega que esteja lá, Leontina ameaça revistar a casa e Gôndola manda expulsá-la a vassouradas. Branca procura Sílvia e chora porque não agüenta mais ser maltratada. Sílvia diz que Branca vai ficar lá aquela noite, até ela pensar em uma solução. Ester diz a Beatriz que ela está em um caminho sem volta desde que se aliou a ela. Gustavo sugere que se casem logo, já que Heloísa não quer se mudar, e assim podem afastar Tadeu. Anselmo acalma Geórgia e lembra que o filho de Soraya pode ser de Pedro. Ramon garante a Leontina que Branca está em lugar seguro. Dionísia comemora com Violeta a gravidez. Madô ouve, se perturba, mas dá parabéns a Violeta. Ester aconselha que Leontina dê mais liberdade a Branca para não perder a tutela. Whitney consola Madô. Julieta descobre o hospital onde Pedro está internado. Murilinho pede para voltar a namorar Soraya, mas ela diz que não está aberta a novos relacionamentos. Memé não deixa que Soraya veja Pedro. Ademilde apresenta Josimar à família. Soraya entra no quarto de Pedro, que pergunta o que ela está fazendo lá. Lúcio avisa Gustavo que o perito acha que é a mesma pessoa nas duas fotos. Gustavo diz que é filho de um monstro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)