Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2005 07:28

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Adalgisa e Adail chegam em casa cansadas do trabalho e com fome. Gôndola avisa a nova decisão de Ademilde: Índia não fará mais nada para elas. As duas imploram e Índia vai pegar um prato de comida. Ademilde diz a Zelândia que não vai se esconder mais e marcou encontro com Nocaute no Bardelas. Adilson se aborrece ao ver Janete. Gustavo diz a Heloisa que se Ester cometeu um crime, terá que pagar por ele. Tadeu marca um encontro com Renato, o mecânico, para que ele conserte um helicóptero. Ester ameaça os empregados se algo mais sobre sua vida vazar. Marta não sabe o que pode ter aborrecido Ester. Virgílio diz que Adilson pode ter visto algo. Zelândia conhece Nocaute e chama Morcega para que ela embale o encontro romântico com suas canções. O grupo de teatro expulsa Latoya, que rasga o texto em mil pedaços. Até Meia Noite a considera uma traidora. Lucio diz a Silvia que vão precisar encontrar as jóias de Regina para provar que Leontina as roubou. Marisinha fica nervosa com o lançamento do livro. Índia serve uma sopa de pimenta malagueta para Adail e Adalgisa. Adilson diz a Janete que jamais vai perdoá-la por ter abandonado a filha. Marta pergunta se Adilson viu alguma coisa e contou para os outros, mas ele nega. Ela diz que agora eles só se encontrarão fora da casa de Ester. Gustavo beija Heloisa e garante que vai protegê-la. Ademilde descobre que o nome de Nocaute é Josimar e que ele procura uma mulher como ela. Os dois dançam ao som de Morcega. A turma toda na porta olha os dois embevecidos. Odorico adverte Sulanca que Latoya um dia vai traí-la também. Ester brinda quando Tadeu avisa que o serviço foi feito. Ademilde está muito feliz e todos percebem. Ester se irrita quando Ivan pergunta por que ela escondeu a sua origem e garante que deixou para trás o seu passado. Gustavo diz a Lucio que eles precisam abrir uma investigação sobre Ester.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)