Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2005 06:16

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Gustavo garante que até a criança nascer eles estarão vivendo em tranqüilidade. Roma deixa claro para Tadeu que ele não vai intimidá-la. Marta teme, mas Roma insiste que ela deve ficar na pensão. Samovar vai embora e Roma manda Valdo segui-lo. Beatriz consegue convencer Ester a não conversar com o neto assim que ele chega. Ademilde diz seu verdadeiro nome para Bandeira Dois, que se chama José Bandeira. Bandeira resolve colocar uma passageira no táxi, para constrangimento de Ademilde. Talarico, Vitza e Naíde não entendem nada. Arthur diz que não está com vontade de abraçar a avó. Ela o manda ficar no quarto até decidir se relacionar com as pessoas da casa. Pedro confessa a Memé que sente saudades de Soraya. A passageira desce do táxi, mas outro entra rapidamente. Soraya diz à mãe que quer ser aceita por Pedro e sua família e não precisa de suas idéias malucas. Ester não se abala com a ida de Marta para Baiúca, mas reage forte ao saber da gravidez de Heloísa. Tadeu insiste que não quer que ela tenha este filho, mas Ester diz que não vai se meter. Madô fala com a platéia do programa e com as telespectadoras sobre os problemas que sua família enfrenta. Leontina fica sem ação ao ver a entrevista de Elvira, que garante ter estranhado muito ao ver malas de dinheiro em sua casa. Tudo dá errado no encontro de Ademilde. Leontina manda Boaventura destruir Elvira. Julieta ajuda Gibraltar no bar. Valdo pede que Samovar reconsidere a sua decisão. Ester se lembra de Ricardo brigando com ela e querendo saber por que o pai a chamara de Maristela no meio de uma discussão. Assunta tranqüiliza Murilinho, que se preocupa com o futuro. Mildred avisa à sua editora, a mesma de Marisinha, que enviará em breve um novo livro. Lúcio conversa com Latoya e deixa claro que quer incriminar Tadeu. Gustavo sai para a reunião com Latoya. Heloisa teme a reação de Tadeu ao saber que Latoya o traiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)