Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2005 06:30

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Heloisa não responde quando Tadeu pergunta se ela está grávida. Tadeu tenta segurar seu braço, mas ela se desvencilha. Gibraltar garante a Adilson que assumirá o filho e diz que teme que um dia Julieta vá embora. Adilson garante que Julieta sabe dar valor a um amor verdadeiro. Murilinho conta para Marisinha e Agenor que vai continuar amigo de Assunta e ajudar quando a criança nascer. Agenor tira cópia do que Marisinha acaba de escrever. Gustavo, Silvia e Lucio se interessam pela proposta de Latoya. Elvira garante a Madô que vai levar até o fim a denúncia. Madô concorda em emancipar Branca. Adonias comemora com Julieta e Gôndola seu futuro casamento, agora mais próximo por causa da emancipação. Marta procura Adilson. Odorico avisa Sulanca que Adail e Adalgisa estão levando o Peru à falência. Bisonho não sabe o que dizer quando Sulanca pergunta por que ele não demite as duas. Adail mente que é espiã no Peru e diz que Adilson está planejando roubá-los. Ademilde ajuda Tadeu a negociar com Fukuda. Ademilde pede que Tadeu esqueça Heloisa quando ele conta sobre a gravidez. Leontina se recusa a dar parabéns para Branca e avisa que ela jamais será feliz. Roma aceita Marta como sua hóspede. Adail vibra com o casamento, mas detesta saber que a festa será na Baiúca. Soraya adverte Adonias que a mãe pode acabar com o seu casamento. Diva, Alberto e Joaquim se surpreendem quando Arthur diz que Beatriz está triste na casa de Ester. Dois policiais aparecem para buscar Arthur. Ademilde gosta de Bandeira Dois. Talarico, Vitza e Naíde a seguem. Geórgia sai para se encontrar com Rodrigo, apesar das reprimendas dos filhos. Roma apresenta Marta no ensaio. Tadeu diz que Marta não vai durar muito na Baiúca. Samovar avisa que vai largar o grupo de teatro. Gustavo se emociona quando Heloísa diz que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)