Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2005 06:40

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Ester manda todos procurarem Arthur. Pede a Tadeu para ir embora e diz que talvez tenha que adiantar os seus planos de ir para a Inglaterra. Marta e Virgílio vêem o portão aberto e têm certeza que Arthur fugiu. Arthur pega um ônibus. Heloísa liga para o filho, mas dá ocupado. Zelândia diz a Gibraltar que Julieta foi ao Bardelas para ficar perto dele. Ester acha melhor não chamar a polícia, para que Heloisa não use isso contra ela. Marta diz a Gustavo que Arthur sumiu. Heloisa e Gustavo vão à mansão de Ester. Leontina se revolta ao receber a intimação para depor. Madô põe panos quentes, mas Leontina manda Armando arrombar a porta do quarto de Elvira. Elvira se refugia num canto, com um abajur nas mãos. Entram Leontina, Madô, Armando e Dauro. Branca fica na porta. Ramon retira o pai do quarto. Os outros levam Leontina para o hospital. Roma borda uma manta para o bebê de Assunta. Morcega diz que recomeçará as investigações no dia seguinte. Geórgia convida Samovar para sair. Dois meninos pegam o dinheiro de Arthur no ônibus. Ester manda Gustavo e Heloisa saírem de sua casa. Os dois dizem que vão à delegacia dar queixa. Heloisa diz que jamais perdoará Ester se algo acontecer com o filho e arremata que Ricardo morreu porque saiu de casa aborrecido com ela. Ester demite Marta. Adail mostra para Adilson as ameaças de Sulanca no gravador. Ele decide entrar em guerra contra a cangaceira. Arthur liga para Heloisa, que o manda esperar no ponto final do ônibus. Adalgisa quer parte do dinheiro de Pedro, que prometeu ajudar o bebê. Soraya se revolta. Adail vibra ao saber que Adonias pediu Branca em casamento e ela aceitou. Rodrigo, colega de faculdade de Pedro, se aproxima e flerta com Geórgia. Ester avisa Beatriz que não perdoa quem a trai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)