Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2005 06:47

Capítulo de hoje da novela A Lua me Disse

Globo

Tadeu pergunta se a Ester se ela já acabou com alguém. Ester responde que jamais deixou que alguém atrapalhasse seus objetivos. Ele aceita a proposta de Ester. Agenor diz a Adalgisa que, caso o bebê seja de Murilinho, eles o assumirão. Adalgisa debocha da amnésia de Agenor,que insiste em ser chamado de Solano. Ademilde conversa com Naíde sobre a necessidade de ter um espião nas fileiras inimigas. Heloisa acha que a única forma de vencer Ester é mostrar ao mundo a mulher que ela é. Soraya invade a sala de Ivan e exige falar com Pedro , que é frio com ela, mas pede perdão e diz que o filho é dele. Pedro manda que torça por esta possibilidade, porque ele sabe que é na pensão que ela está interessada. Whitney diz que a mãe deverá se mudar para mansão. Violeta fala que não poderá morar na mesma casa que Madô. Adail e Adalgisa pedem um vale para Adilson. Nocaute Jackson procura Ademilde na loja e a convida para sair. Bisonho repreende Ademilde e é repreendido pelo pugilista. Gustavo tenta ajudar Pedro. Adonias vibra com a nova liberdade de Branca, mas a aconselha a conversar com Silvia. Gibraltar convida Julieta para sair. Ramon diz que estão querendo contratar Julieta por quatro anos na Europa e ela vibra. Zelândia conta para Heloisa que Tadeu já foi intimado para responder sobre o roubo no Frango. Talarico e Assunta reprovam Latoya. Gustavo e Geórgia conversam sobre o crime de Maristela e as suspeitas de que Ester tenha participado da morte do marido. Madô e Lúcio almoçam juntos. Meia Noite diz que Latoya apunhalou todos pelas costas. Madô convida Lúcio para representá-la e ele se emociona. Violeta agradece a Madô, que a convida para um drinque. Heloisa agradece pelo amor de Gustavo. Leontina exige que Elvira prove que ela roubou as jóias ou a processa por calúnia. Adilson vê Tadeu e Ester juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)