Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2005 07:10

Capítulo de hoje da novela A Escrava Isaura

Rede Record

Leôncio beija Isaura que ainda está desacordada. Tomásia ampara Miguel, que está muito nervoso e desesperado pelo rapto de sua filha. Henrique decide ir atrás de Isaura. Rosa e Joaquina estão rezando quando de repente uma idéia surge. Rosa se lembra que existe uma casa abandonada na fazenda. Leôncio pode ter levado Isaura para lá. Cel. Sebastião suspeita do mesmo lugar que Rosa. Sai então para ajudar Isaura. Malvina pega uma arma e vai atrás de seu pai. André diz a Álvaro que há uma possibilidade de Isaura estar presa em uma cabana de caça do Comendador. Joaquina avisa Miguel e Tomásia sobre o que ela ficou sabendo. Eles saem as pressas. João desconfia também da cabana. Ele e o Sargento vão na direção certa agora. Branca se diverte com a situação de Isaura. Leôncio chora aos pés de Isaura que está desmaiada. De repente um barulho surge atrás de Leôncio. Com um golpe rápido uma faca entra pelo corpo dele, o que o faz cair no chão.Joaquina reza por Isaura. Leôncio cai morto ao lado de Isaura que tenta tirar a faca do peito do seu ex-senhor. O Sargento chega e encontra Isaura com uma faca ensangüentada nas mãos. Na mesma hora dá ordem de prisão a ela. Álvaro chega na cabana e vai ver Isaura. Chegam também no local Miguel, Tomásia, Cel. Sebastião, Henrique, Geraldo, Malvina, Belchior, Rosa, André e João. O Sargento pede a todos que compareçam na delegacia. João levanta a dúvida: quem realmente matou Leôncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)