Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2006 06:59

Capítulo de hoje da minissérie JK

O Brasil mergulhado nas trevas
Juscelino é convencido a votar em Castello Branco, que vence as eleições para presidente. O país passa por uma grande crise, muitas pessoas são presas e têm seus direitos políticos cassados. Juscelino é fotografado ao sair da casa de Marisa. Naná avisa ao irmão que ele está correndo o risco de ter o mandato de deputado cassado. Juscelino denuncia no Senado o que está sendo feito com ele. Marisa ouve o discurso e se emociona. Juscelino tem seu mandato cassado e parte para o exílio com Sarah. O restaurante de Lílian se torna um sucesso e ela ainda vence o concurso de Miss Brasília. No entanto, Alzira denuncia que a filha é menor de idade, fazendo-a perder o título. Lílian deixa o restaurante nas mãos de Judite e vai embora para o Rio. Schmidt passa mal e morre, para desespero de Yedda. Zinque é preso por estar ligado a padres de esquerda. Salomé pede que Leonardo ajude a libertar o ex-frade, mas Magui ameaça denunciá-lo caso ele faça isso. Gaúcho convida Lílian para gerenciar um restaurante. Silvinha vai para São Paulo ajudar Zinque. Juscelino decide mandar uma carta para seus amigos pedindo que apóiem Israel Pinheiro e Negrão de Lima nas eleições para governador. Após o término das votações, ele volta ao Brasil e recebe intimações para depor sobre suas supostas atividades comunistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)