Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2014 06:50

Capítulo de hoje Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Gaivota chega à Café Export. Margarida comunica que todos estão à sua procura e ela vai direto para a sala de Ivan. Muito nervoso, ele pede explicações. Gaivota não perde a calma e explica que pegou os documentos para tentar ajudá-lo. Ao ver os gráficos, Ivan pede a “Carolina” que ligue para a fazenda, pois ele precisa falar com Sebastião. Gaivota liga e é Lúcia quem atende o telefone. Ela percebe que Sebastião se reconciliou com a esposa e sai da sala chorando. Ivan pede a “Carolina” que participe da reunião e ela se sai muito bem. Depois da desenvoltura de “Carolina” na reunião, Ivan decide promovê-la a Assistente da Gerência. Lucrécia não consegue esconder seu descontentamento diante da decisão do marido, mas os demais membros da família concordam com a promoção. Depois da reunião, Gaivota vai até a sala de Ivan e pergunta qual será sua função dentro da empresa, ele pede a ela que não tenha pressa, pois nada vai mudar em sua função. Ivan se interessa pelos gráficos que Gaivota mandou fazer e decide demitir o supervisor de informática e contratar o professor de “Carolina” para assumir essa função na Café Export. Gaivota volta para casa eufórica e conta para a mãe tudo que aconteceu, mas confessa que está com medo que sua verdadeira identidade seja descoberta. Gaivota, decepcionada, conta para Carmela que Sebastião já a esqueceu, porque se reconciliou com a esposa. O professor indicado por Gaivota assume sua nova função na Café Export e começa a trabalhar em novos gráficos a pedido de Ivan. Gaivota não perde a oportunidade e pede a ele que também coloque as informações em seu computador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)