Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2015 06:50

Capítulo de Chiquititas

Redação

Vivi vai para uma nova sessão de fotos e descobre que Duda também foi chamado e que farão cliques juntos. Carol avisa Chico que irá junto com Bia conversar com Edgard (Maurício Machado). Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e Andre conversam sobre o site de notícias que querem fazer para abordar diversos assuntos.

André elogia Cris e o blog dela. Cris fica feliz. Duda convida Vivi para tomar sorvete. De tanto ele insistir, ela aceita. Thiago perde a concentração durante a partida de futebol por ficar pensando se Robson é mesmo seu pai. Fernando vai até o orfanato e as meninas pequenas ficam felizes. Fernando pede pra conversar em particular com Dani. Fernando presenteia a garota com uma pulseira e diz que nunca deixará de ser amigo dela. Junior chega e pede para falar a sós com Fernando. Junior diz que espera que essa seja a última vez que ele vá até o orfanato. Carol e Bia chegam à casa de Edgard, que não gosta. Carol intervém na conversa e diz que se Bia não quer viajar, ela não irá.

Dani volta e pergunta para Junior onde está Fernando. Junior diz que ele foi para o hospital, mas Dani diz que na verdade ele o expulsou. Junior diz que não fez isso e oferece um presente para ela como desculpa pelo passeio frustrado que tiveram. Dani não aceita o presente. Samuca fica assustado ao ver o objeto em formato oval que está com Lúcia. Toda vez que ela diz o que quer e chacoalha o objeto, ao abri-lo, o desejado aparece materializado. Thiago conta para Mosca que sonhou com sua mãe falando com uma mulher sobre Robson e acha que ele pode ser seu pai. Thiago diz que tentará encontrar essa mulher. Geraldo (Felipe Folgosi) tenta ligar para Bia, que não atende. Chico liga para Carol, que também não atende. Edgard proíbe as duas de atender o telefone. Os dois vãos até a casa de Edgard. Duda pega na mão de Vivi e diz que ela é linda. Vivi diz que precisa ir embora. Mili chega na mansão e avisa Marian e Maria que irá dormir lá. No porão do orfanato, Samuca tenta usar o ovo de porcelana, mas não funciona com ele como com Lúcia. O garoto pede o objeto para estudá-lo. Maria diz que Marian está mudada. Eduarda leva Paçoca para fazer compras. Na casa de Edgard, os capangas dele aparecem e seguram Carol. Edgard avisa que Bia terá que viajar com ele. Chico e Geraldo entram na casa de Edgard, que segura Bia. A pequena pede para Geraldo ajudar. Edgard revela para Bia que Geraldo é seu pai. Pata estranha o nervosismo de Vivi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)