Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2012 07:09

Capítulo de Carrossel

Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir. Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)