Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2014 07:41

Capítulo de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Paula comenta com Lúcia que em outubro terão que trazer de qualquer forma Sebastião para a capital, pois é a única maneira de impedir que ele e Gaivota se reencontrem. Na Fazenda, Sebastião tem um encontro com todos os fazendeiros da região. Eles sugerem que o rapaz os represente no comitê estadual de café no próximo congresso que será realizado na capital. Sebastião promete que vai pensar, porque esse congresso será no mês de outubro e ele não quer ficar longe da fazenda durante a próxima colheita de café. Na capital, Gaivota recebe de seu advogado os papéis para se tornar, legalmente, Carolina Oliveira. Ela comenta com a mãe que quer sair da Café Export, pois tem medo de encontrar o Sebastião e perder tudo o que conquistou até agora. Ela explica também que seu objetivo dentro da empresa já foi alcançado, pois a única coisa que queria era saber como estava a vida de seu grande amor. Ivan leva Lúcia para casa e decide subir para jantar junto com ela. Carmela aconselha a filha a continuar trabalhando na Café Export, porque ela lutou muito para chegar onde chegou e garante que Sebastião não vai reconhecê-la depois de tanto tempo sem vê-la. No apartamento, Lúcia conversa com Ivan sobre seu casamento e se queixa do marido. Nesse momento Sebastião telefona e comenta com ela sobre a proposta que recebeu dos fazendeiros. Lúcia fica feliz com a notícia, pois essa é a grande chance de afastar Sebastião da fazenda na época da colheita. Ivan começa a elogiar a cunhada e diz que seu irmão não sabe o que está perdendo. Ele se aproxima e os dois se beijam ardentemente. Lucrécia comenta com o marido que precisam ajudar Lúcia a convencer Sebastião a voltar para a capital em outubro, pois caso contrário, ele poderá reencontrar Gaivota durante a colheita. Ivan pede a Carolina que vá até fazenda ajudar seu primo a solucionar o problema das sacas de café. Ela fica apavorada só em pensar que terá que rever seu grande amor, mas não diz nada. A família Vallejo está decidida a tirar Sebastião de qualquer forma da fazenda durante o mês de outubro. Artur resolve voltar para Londres, pois só assim poderá esquecer Matilde para sempre. Na fazenda, Aurélio comenta com Sebastião que a colheita desse ano será muito boa e que precisará contratar mais empregados. Sebastião dá ordens a Aurélio para que coloque anúncios nas emissoras de rádio convocando os trabalhadores e pede a ele que use como fundo musical a canção que Gaivota costumava cantar, pois ele ainda tem a esperança de reencontrá-la. Cecília liga para a fazenda e pressiona o neto a voltar para a capital e representar os fazendeiros no Congresso dos Cafeicultores. Lúcia chega à fazenda Casa Branca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)