Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 17:38

Capítulo da semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 10/03/2008
Flor vai para o convento
Eulália tenta convencer Florinda a desistir de ser freira. Padre Inácio afirma que Florinda não irá agüentar tanto tempo. Cândida alerta Henrique que Ciro pode ser um peça fundamental para sua carreira. Cândida dá a entender que Henrique ainda pode chegar à presidente. Florinda enche sua mala com acessórios e roupas com a esperança de que possa usá-los no convento. Purezinha sugere que Madalena mande fazer seu vestido em Desemboque. Madalena conta a Purezinha que dispensou João Antonio. João Antonio diz a Teresa que está de partida e os dois trocam olhares por um tempo. João Antonio decide ficar em Passaperto e pede um emprego a Pedrão na selaria. Miguel desconfia que Henrique tenha forjado o telegrama de seu amigo Dagoberto. Miguel pede novamente ajuda a Dagoberto para encontrar Álvaro. Miguel e Laura convidam Tonha e Valdenor para testemunharem na anulação do casamento. Lídio promete ajudar Miguel e Laura com o telegrama para Dagoberto e ficar atento até que ele responda. O oficial de justiça comunica Henrique sobre a audiência da anulação do casamento. Miguel e Laura ficam tensos ao serem comunicados da audiência. Henrique pede a Lídio que chame Noronha à prefeitura. Ciro corre atrás do carro de Florinda.

Terça-feira, 11/03/2008
Ana agradece Edith pela ajuda
Ciro percebe que não irá alcançar o carro e desiste de correr, desolado. Noronha explica a Henrique que ele precisará de testemunhas que deponham em seu favor. Ciro e Diogo aceitam testemunhar contra Laura em troca da isenção de impostos. Pedrão pede a João Antonio para prestar atenção no serviço ao invés de paquerar as moças de Passaperto. Guilhermina teme a reação de Trajano caso Teresa se envolva com João Antonio. Raquel se recusa a testemunhar a favor de Henrique, que fica furioso ao saber de sua gravidez. Viriato e Magnólia se despedem de Florinda no convento. Ana vai à casa de Edith agradecer pela ajuda no dia em que fugiu. Ana apresenta Escobar a Edith, que conta que irá se mudar, em função da construção da ponte. Ana fica feliz em saber que a gruta não será destruída. Madalena avisa Trajano que decidiu casar com roupa comum e apenas no civil. Cândida está certa de que as chances de Henrique vencer Laura na justiça são mínimas. Ana sugere que Inácio e Escobar conversem com Lázaro antes da audiência. Escobar fica preocupado com o isolamento em que André vive. Miguel, Ana e Escobar se questionam sobre quem são os pais de André. Magnólia e Viriato se surpreendem ao encontrar Florinda em casa.

Quarta-feira, 12/03/2008
Henrique provoca Miguel no dia da audiência
Florinda explica a Viriato e Magnólia que não gostou da vida no convento. Florinda conta a Magnólia que a madre Quirina enviou uma carta a padre Inácio. Florinda desata a falar contando suas aventuras por um dia no convento. Ciro tem pesadelos com Florinda novamente. Miguel e Laura se surpreendem com as mudanças que Lázaro fez no visual para estar bem apresentado na audiência. Lázaro aconselha Laura a ir o mais confiante possível. Madalena se certifica se Trajano já cancelou o casamento na igreja e padre Inácio avisa que foi tudo resolvido. Trajano pisca para padre Inácio. Padre Inácio lê a carta de madre Quirina resumindo todas as estripulias que Florinda aprontou em apenas um dia. Trajano promete contar a Purezinha a surpresa que está preparando para Madalena. Viriato recebe o material da campanha. Ciro diz a Florinda que se arrepende de tê-la deixado esperando no altar. Florinda o ignora. Viriato começa a espalhar os cartazes de sua campanha pelo comércio de Passaperto. Cândida acompanha Henrique na audiência. Guará alerta Belinda que Galileu foi à casa de Raquel aplicar uma injeção. Chico deseja sorte a Laura. Miguel fica furioso com as provocações de Henrique.

Quinta-feira, 13/03/2008
Viriato revela a Eulália que tem um filho
Cândida deseja sorte a Henrique e provoca Chico. Miguel interfere. Laura se emociona durante o depoimento e confirma ao juiz que foi chantageada para se casar com Henrique. Belinda repreende Galileu por ter ido à casa de Raquel. Belinda pede a Raquel que se mantenha afastada de Diogo e Galileu e fica surpresa ao saber de sua gravidez. Laura explica ao juiz que seu casamento com Henrique nunca foi consumado. Belinda teme que Diogo ou Galileu sejam os pais do filho de Raquel. Laura não controla sua raiva durante o depoimento de Henrique. Magnólia se empolga ao pintar suas telas, mas Viriato duvida de seu talento. Padre Inácio defende Laura. Henrique o fulmina com o olhar. Viriato fica preocupada com a construção da ferrovia exatamente no local em que mora André. Cidinha e Florinda não entendem as obras de Magnólia. Magnólia pede a Eulália que converse um pouco com Viriato sobre a campanha. O juiz autoriza Cândida a ser testemunha de Henrique, que fica confiante. Viriato revela a Eulália sobre seu filho, André. Eulália cai sentada.


Sexta-feira, 14/03/2008
Ana corre para depor a favor de Laura
Viriato revela a Eulália que foi apaixonado por outra mulher e que André é fruto deste relacionamento. Viriato pede a Eulália que mantenha segredo até que ele se sinta preparado a contar para Magnólia e Florinda. Eulália pede a Viriato para conhecer André, pois sempre quis ter um irmão. Lázaro pede ao juiz que o deixe substituir as outras duas testemunhas pelo depoimento de Ana. Belinda acusa Galileu de ter engravidado Raquel. O juiz dá uma hora para que Lázaro traga Ana ao tribunal. Chico oferece a chave de seu carro para Miguel buscar Ana. Teresa se insinua para João Antonio. Diogo e Ciro defendem Henrique. Diogo dá a entender que Laura forçou Henrique a se casar. Laura o acusa de estar mentindo. Edith compra material de construção com Eulália e pede que o encaminhe a Pedrão. Pedrão avisa Argemiro que não poderá deixar a encomenda na casa de Edith e dá as instruções para que ele entregue o material sem problemas. Brasil vê Miguel com o carro de Chico e decide avisar Trajano. Miguel teme não cumprir sua missão a tempo. Cândida diz ao juiz que Laura herdou o desequilíbrio mental de Ana. Miguel avisa Ana sobre o testemunho. Ana decide ir a cavalo para cortar caminho. Argemiro entrega o material a Edith e se oferece para ajudá-la a consertar o telhado. Edith fica tensa com a presença de Argemiro. André se apresenta para ele. Cândida torce para que Ana não chegue a tempo.

Sábado, 15/03/2008
Laura deve continuar casada com Henrique
Ana chega a tempo de testemunhar a favor de Laura. André ajuda Argemiro a consertar as telhas. Brasil tenta prender Miguel por estar usando o carro de Chico. André revela a Argemiro que é filho de Viriato. Argemiro se assusta com a revelação e cai da escada. Trajano repreende Brasil por perseguir Miguel. Brasil conta a Trajano que foi Guará quem o alertou sobre o carro de Chico. Guará desmente tudo para Trajano. Edith implora a Argemiro que guarde segredo sobre o que escutou. Ana se emociona durante seu depoimento e faz graves acusações a Henrique. O juiz pede a Ana que se retire. Eulália aconselha Florinda a nunca mais olhar para Ciro. Florinda confessa que se sentiu estremecida ao sentir o perfume de Ciro. Eulália não se conforma que Florinda ainda consiga sentir algo positivo por Ciro. Ciro diz a Diogo que sentiu saudades de Florinda quando a encontrou na igreja e que tem certeza de que Florinda desistiu de ser freira por ele. O juiz pede a Laura e Henrique que aguardem o resultado da sentença. Miguel conforta Laura. Florinda decide se candidatar em um concurso de revista para virar artista de cinema. Florinda pede a Clemente que tire umas fotos suas para enviar ao concurso. Edith conta a Galileu que Argemiro descobriu sobre André. Galileu promete ajudá-la. O juiz determina que Laura continue casada com Henrique. Laura se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)