Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2013 05:46

Capítulo da semana da novela Carrossel

Redação

Jaime comenta com os amigos que vai fazer uma cola, pois não podia perder o jogo. Rafael entra no quarto de Jaime, que finge estudar. Rafael se sente orgulhoso, pois Jaime está suado de tanto estudar. Jaime prepara as colas para o teste de Olívia. Na sala de aula, a diretora chega com os testes que vai aplicar. Os alunos começam a fazer as provas. Olívia flagra Jaime colando na prova. A diretora pede para Jaime levantar a blusa, a barriga do garoto está repleta de colas. Olívia chama Jaime de insolente e afirma que o garoto vai ser reprovado. A diretora pede para Jaime pegar sua prova e ir até a sala dela. Helena fica arrasada e pede para os alunos se concentrarem na prova. Na diretoria, Olívia afirma a Jaime que o teste era importante e ele cometeu o desatino de colar descaradamente. Olívia fala a Jaime que vai contar a Rafael. Arrependido, Jaime afirma a Helena que não pode ser reprovado mais uma vez. A professora diz que vai tentar conversar com Olívia. Irredutível, Olívia diz que não pode ter consideração alguma com Jaime. Suzana ameaça Valéria, manda a menina se comportar, caso contrário ela sofrerá como Jaime. Helena afirma a Renê que queria encontrá-lo, mas Olívia pediu para ela fazer um relatório extenso e detalhado. Valéria vasculha a bolsa de Suzana. Graça flagra os dois. Renê diz a Helena que está preocupado com a situação de Jaime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)