Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2015 06:19

Capítulo da semana da novela Alto Astral

Redação

Segunda, 16 de março
Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele.

Terça, 17 de março
Samantha é obrigada a se casar com o sultão. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Itália finge para César que lhe dará outra chance. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga. Pepito desmaia ao saber que terá que se casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com o sumiço de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado.

Quarta, 18 de março
Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

Quinta, 19 de março
Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Samantha se surpreende ao saber que agora faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Fernando beija Suzana. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia.

Sexta, 20 de março
Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

Sábado, 21 de março
Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)