Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2012 07:13

Capítulo da novela Rebelde

Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)