Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2012 06:21

Capítulo da novela Rebelde

Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Eva não consegue disfarçar o incômodo durante jantar com Franco, Leonardo e Silvia e expõe suas impressões sobre o pai de Diego. Leonardo garante que é um homem mudado. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Cris repreende Vicente por tentar fugir da exposição e o incentiva a enfrentar as críticas. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego fica chateado por Roberta ter colocado a relação deles em segundo plano. A exposição de Vicente é um sucesso e Cris sugere que ele venda as fotos. Cris fica com ciúmes ao ver Vicente despertar interesse em várias mulheres. Vicente resiste ao vício do videogame e convence Marcelo a ir para o colégio. Diego e Binho brigam durante partida de pólo aquático. Maria coloca um pijama de Pilar no armário de Pedro. Teresa diz a Jonas que não irá investigar os alunos e que ele precisa contratar novos funcionários imediatamente. Juju tenta disfarçar Tomás enquanto Vitória avisa Maria, que ainda está no quarto dos meninos. Diego e Binho convencem Jonas de que a briga não passou de um mal-entendido e são obrigados a dar um aperto de mão. Pedro diz a Roberta que ouviu a sua conversa com Pilar e que já sabe de tudo. Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado. Vitória e Maria falam para Alice que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que tinha esquecido um pijama no quarto dele. Vicente diz a Cris que ela afastou as mulheres interessadas nele e que jamais encontrará alguém parecido com ele. Cris fala para Vicente que ele só precisa olhar para frente. Tomás diz a Carla que está se sentindo culpado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para Roberta que ela não confiou nele e pede para ela esquecê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)