Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2010 09:39

Capítulo da novela Passione

Amanhã

A família Gouveia fica indignada com a presença de Clara. Melina diz a Gerson que vai se juntar a Bete para receber os convidados. Diana se revolta e o marido tenta acalmá-la. Arthurzinho conta para Gerson que Danilo fugiu da clínica e o piloto se preocupa com o sobrinho. Danilo fica transtornado ao descobrir que seu cartão de crédito foi cancelado.

Saulo leva Totó para conhecer o orquidário. Clara provoca Bete e ameaça afastar a matriarca do filho se ela contar o que sabe a seu respeito. Totó fica intrigado quando Saulo pede para ele não comentar com Bete sobre a proposta da compra das ações. Clô pensa em ter muitos convidados famosos para o jantar que pretende fazer para Bete. Berilo chega em casa e estranha ao saber que Jéssica saiu atrás dele. Jéssica segue os sinais do GPS pensando se tratar de Berilo.

Bete tenta conter a irritação com a ironia de Clara durante o jantar. Danilo pega a carteira e o carro de Gerson e o deixa para trás. Stela chega à Toscana e se hospeda no hotel da cidade. Agnello afirma a Adamo que vai passar a trabalhar no campo por causa de Lorena. Um corretor avisa a Mimi que sua casa foi vendida. Stela chega ao sítio e exige que Lorena volte para o Brasil com ela.

Brígida ameaça chamar a polícia da próxima vez em que Clara aparecer em sua casa. Diana aconselha Gerson a pedir ajuda a Sinval para encontrar Danilo e pensa em olhar seu computador assim que ele sai do quarto. Melina conversa com Bete sobre a relação de Totó e Clara. Clara se vangloria para Fred do jantar na casa dos Gouveia. Berilo ouve a conversa entre Jéssica e Clô sobre o aparelho de GPS. Bete vai até a LEAR falar com Olavo. Stela conta para Lorena que Agnello foi seu amante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)