Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2012 06:47

Capítulo da novela Carrossel

Helena passa exercício de matemática aos alunos. Maria Joaquina termina primeiro e diz o resultado a Marcelina, que espalha para os outros alunos. Germano vai à escola para conversar com Mário, que fica sabendo e começa a chorar na sala. Helena tenta acalmá-lo. Germano pergunta a Firmino se Mário está mesmo em aula. Mário revela a Helena que está com medo do que seu pai pode fazer. Mário afirma que não volta para casa sem Rabito. Mário diz que seu pai prefere a madrasta a ele. Germano diz a Helena que não tem cabimento Mário ter deixado um bilhete, sem avisar onde dormiu. Helena explica a Germano que Mário não fazia amizade com os colegas, mas depois que encontrou Rabito as coisas mudaram. Helena afirma a Germano que ele e Mário precisam passar mais tempo juntos. Helena conta a Germano que a redação de Mário foi eleita a melhor da sala, o garoto escreveu sobre Rabito. Na aula de música, Matilde não consegue controlar os alunos, ela está aflita. Os alunos falam sobre a situação de Mário, todos estão preocupados. Rafael vai à escola. Germano descobre que Mário dormiu na casa de Rafael. Os dois discutem. Germano se altera e diz que vai conversar com Mário em sua casa. Matilde tem um ataque de nervos durante a aula. Marcelina e Alícia tentam acalmá-la. Alícia afirma que que se Matilde fosse parecida com Helena a aula dela seria melhor. Germano agarra Mário pelo braço e diz que vai levá-lo para casa. Rafael diz para Germano soltar o garoto. Helena pede para Rafael e Germano pararem com a discussão. Matilde recebe conselhos dos alunos para ficar parecida com a professora Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)