Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/07/2012 08:39

Capítulo da novela Carrossel

Eloisa vai conversar com Olívia, diz que não poderá ser voluntária na lanchonete da escola todos os dias, terá de ajudar Jaime a estudar. Firmino tenta reanimar Jaime. Paulo comenta com Kokimoto que teve outra ideia, a próxima vítima será Carmen. Os alunos se reunem para conversar com a professora Helena, eles pretendem pedir a Olívia que dê uma chance a Jaime. Olívia conta a Matilde que Sr. Morales recomendou que ela matriculasse um novo aluno, que irá procurá-la. Olívia pretende colocar o novo aluno na turma da professora Helena. Paulo dá uma trufa a Carmen. Ao abrir a trufa, a menina se depara com uma bola de papel. Os alunos vão à diretoria e pedem para Olívia dar outra prova a Jaime. A diretora afirma que não pode fazer nada por Jaime, ele mereceu a nota que tirou no teste. Ela os coloca para fora de sua sala. Os alunos contam a Helena que Olívia não quer saber de ajudar Jaime. Olívia afirma a Matilde que prefere ser temida a amada. Matilde afirma à diretora que se ela der outra chance a Jaime, parecerá bondosa. Olívia decide dar uma nova oportunidade a Jaime. A diretora vai à sala de aula e conta a Jaime que ele fará uma nova prova. Jaime até dá um beijo na diretora. Os alunos se reunem na casa abandonada para ajudar Jaime a estudar. Com a ajuda dos amigos, Jaime estuda por horas a fio. Ao chegar em casa, Jaime está extenuado de tanto estudar. No dia seguinte, Jaime chega à escola, Olívia e Helena aplicam a prova nele. No pátio, os colegas de sala torcem por Jaime. Jaime termina a prova e Olívia a leva para sua sala para corrigir. Olívia retorna à sala e diz a Jaime que tem o resultado da prova dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)