Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2009 07:15

Capitão palmeirense descarta favoritismo

Fábio Finelli, Agência Palmeiras

Durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (04), na Academia de Futebol, o goleiro Marcos descartou qualquer tipo de favoritismo ao Palmeiras, mesmo com a boa campanha e a liderança do time no Campeonato Brasileiro.

"Esse campeonato engana muito. Muitos times que estavam em cima caíram, e alguns times que estavam lá embaixo subiram e estão bem colocados. Não pode achar que está tudo bem, pois qualquer tropeço e os outros atropelam. O Palmeiras não pode ser considerado favorito, pois falta muito pela frente", argumentou.

Para o camisa 12, um dos segredos do time é o fato de todos os setores estarem rendendo acima do esperado.

"Estamos com um time muito compacto. Os defensores encaixaram bem, os volantes marcam e saem para o jogo, os homens de frente estão sendo objetivos e ajudando bastante na marcação. E também temos jogadores que, quando entram, costumam dar conta do recado. Num campeonato de pontos corridos e tão disputado como o Brasileiro, esses detalhes fazem a diferença."

Marcos afirmou que a tendência é o Palmeiras jogar cada vez mais para valorizar a conquista dos três pontos.

"O torcedor às vezes quer espetáculo, mas isso não existe mais. Vamos jogar para ganhar. O que importa são os três pontos. É só ver o jogo contra o Fluminense: apesar de eles estarem nas últimas posições, foi um dos jogos mais difíceis que tivemos."

O capitão palmeirense citou o técnico Muricy Ramalho como um dos responsáveis pelo bom momento vivido pelo Verdão na competição.

"Quando o Muricy chegou, o time já estava muito bem. Mas em poucas semanas, ele também conseguiu dar um outro padrão ao time. Ele é um treinador que sabe extrair o máximo de cada jogador e, taticamente, já estamos vendo algumas diferenças em campo."

Para Marcos, Muricy dá demonstrações de estar no clube há um bom tempo. "Ele se adaptou tão bem que parece que ele chegou ontem. Nós confiamos muito nele, e ele sabe que pode contar com todo o grupo."

Para que a equipe não tenha uma recaída nas próximas partidas, o goleiro do Verdão afirmou que já fez um pedido ao restante do elenco.

"Já falei que, a partir de agora, cada rodada deve ser encarada como uma final de campeonato. Se pensarmos assim jogo a jogo, poderemos ter ainda mais sucesso."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)