Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capitão Dominoni conta como foi a fiscalização dos mototaxistas ontem

Bruna Girotto - 02 de julho de 2013 - 13:10

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, o capitão Dominoni contou que ontem (01) teve início uma operação de fiscalização dos mototaxistas de Cassilândia (MS).

"Foram detectados alguns problemas e eles deverão proceder algumas modificações. Eles não foram multados, pois entendemos que são profissionais do trânsito e as multas causarão problemas. O objetivo da PM não é multar, mas fazer com que o profissional se adeque à legislção", explicou.

Dentre os problemas encontrados, o capitão citou: "Existem mototaxistas que estão trabalhando com alvarás que não são das motos que eles estão. Também tem mototaxistas que não estão trabalhando com a placa oficial (vermelha). E tem mototaxista que está sem aparador de linha".

As motos que não foram localizadas no ponto deverão ser levadas no quartel da Polícia Militar para serem cadastradas e catalogadas.

"Eles terão prazo de 30 dias para colocar a placa vermelha, certificado de curso, acertar o alvará e para que coloquem os equipmentos de segunraça obrigatório", contou.

Passado este prazo, serão aplicadas multas.

SIGA-NOS NO Google News