Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 08:02

Capital também apaga luzes dia 27 na "Hora do Planeta”

MS Notícias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande irá incentivar toda a população a aderir à campanha mundial “Hora do Planeta” apagando as luzes durante uma hora no dia 27 de março. O compromisso foi firmado na tarde de hoje (09.03) em conjunto com a ONG WWF-Brasil, que organiza a iniciativa. O objetivo é que cada pessoa participe da “Hora do Planeta” como forma de demonstrar sua preocupação com o meio-ambiente.

A parceria foi firmada durante o lançamento da “Pegada Ecológica de Campo Grande” no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul). A partir de agora, A Prefeitura Municipal e a WWF-Brasil irão calcular a quantidade de recursos da natureza que a população utiliza para sustentar seu estilo de vida. (Saiba mais clicando aqui).

“Faremos a divulgação da ‘Hora do Planeta’ para que todos os campo-grandenses participem da campanha e que a escuridão possa despertar a luz da consciência ambiental nas pessoas”, disse Nelsinho. Além do convite para cada um apagar a luz da sua casa durante uma hora, a Prefeitura Municipal irá desligar a energia de pontos estratégicos da cidade como forma de chamar a atenção para a “Hora do Planeta”.

Na região central será apagada a luz da Morada dos Baís, Central de Atendimento ao Cidadão, no Paço Municipal, Obelisco (no cruzamento da Rua José Antônio com Avenida Afonso Pena), Parque Belmar Fidalgo e Horto Florestal. Nos bairros de Campo Grande participarão: Parque Jacques da Luz (Bairro Moreninhas), Parque Tarsila do Amaral (Bairro Vida Nova) e Praça Elias Gadia (Rua Alberto Sabin, Bairro Taveirópolis).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)