Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2010 08:09

Capital sedia "Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”

Campo Grande News/ João Humberto

Campo Grande vai sediar a competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”, promovida pela Scania. Os motoristas são avaliados por meio de provas práticas e teóricas abrangendo temas como segurança nas estradas, direção defensiva, educação no trânsito, primeiros socorros, manutenção do caminhão, cuidados com o meio ambiente, legislação de trânsito e condução eficaz.

Todas as avaliações da competição procuram verificar o comportamento mais seguro, as habilidades de direção e a preocupação com a segurança nas estradas.O objetivo final é valorizar o motorista de caminhão como principal agente para a redução dos acidentes nas estradas e peça fundamental para o desenvolvimento do setor de transporte.

O evento recebeu mais de 20 mil inscrições em 2008, quando foi realizada a sua última edição no Brasil. O campeão foi Roberto César Octaviani, residente em Osvaldo Cruz (SP).

Inscrições - As inscrições serão realizadas até o dia 10 de julho, na sede do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), que fica na rua Raul Pires Barbosa, 1.784, ou na PB Lopes, que fica na avenida Alexandre Herculano, 84, em Campo Grande.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelos telefones (67) 3341-8700 ou 3326-5080. Em Campo Grande, as provas serão realizadas no dia 31 de julho e 1º de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)