Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2006 13:46

Capital sedia congresso de hotelaria

Profissionais e acadêmicos do ramo da Hotelaria estão reunidos, a partir de hoje, em Campo Grande, para o 1° Congresso Sul-Matogrossense de Hotelaria realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso do Sul (ABIH-MS), cujo objetivo é promover a capacitação e o aprimoramento de profissionais e estudantes da área de hotelaria, geografia, meio ambiente e turismo.

Segundo Glauciene Santi, presidente da ABIH-MS, o setor hoteleiro, bem como todo o setor turístico, encontra-se em vias de recuperação devido aos poucos negócios efetuados no ano de 2006. Com o trabalho de diversas instituições, o setor empenha-se na estruturação dos novos roteiros a fim de que o Estado ganhe um novo impulso em competitividade em relação aos principais destinos do País.

Santi lembra que o setor hoteleiro é uma das cadeias produtivas mais fortes do segmento turístico e Mato Grosso do Sul se beneficiará com a geração de empregos, ingresso de turistas e movimentação da economia, “por isso, o sucesso do evento já será contabilizado somente pelo fato de ocorrer, com parcerias tão significativas”, completa a presidente.

O Congresso acontece no teatro da Unaes, na avenida Fernando Corrêa da Costa, e vai até o dia 10 de novembro. A expectativa é de que cerca de 200 pessoas entre empresários, profissionais da área e estudantes participem do evento. A inscrição pode ser feita no site da ABIH-MS (www.abihms.com.br). Outras informações: (67) 3364-2226.



Rmtonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)