Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 13:46

Capital sedia congresso de hotelaria

Profissionais e acadêmicos do ramo da Hotelaria estão reunidos, a partir de hoje, em Campo Grande, para o 1° Congresso Sul-Matogrossense de Hotelaria realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso do Sul (ABIH-MS), cujo objetivo é promover a capacitação e o aprimoramento de profissionais e estudantes da área de hotelaria, geografia, meio ambiente e turismo.

Segundo Glauciene Santi, presidente da ABIH-MS, o setor hoteleiro, bem como todo o setor turístico, encontra-se em vias de recuperação devido aos poucos negócios efetuados no ano de 2006. Com o trabalho de diversas instituições, o setor empenha-se na estruturação dos novos roteiros a fim de que o Estado ganhe um novo impulso em competitividade em relação aos principais destinos do País.

Santi lembra que o setor hoteleiro é uma das cadeias produtivas mais fortes do segmento turístico e Mato Grosso do Sul se beneficiará com a geração de empregos, ingresso de turistas e movimentação da economia, “por isso, o sucesso do evento já será contabilizado somente pelo fato de ocorrer, com parcerias tão significativas”, completa a presidente.

O Congresso acontece no teatro da Unaes, na avenida Fernando Corrêa da Costa, e vai até o dia 10 de novembro. A expectativa é de que cerca de 200 pessoas entre empresários, profissionais da área e estudantes participem do evento. A inscrição pode ser feita no site da ABIH-MS (www.abihms.com.br). Outras informações: (67) 3364-2226.



Rmtonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)