Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capital registra três assassinatos apenas na madrugada

Campo Grande News/ Danúbia Burema - 05 de dezembro de 2010 - 10:19

A Polícia Civil registrou três assassinatos apenas nesta madrugada em Campo Grande. Em um dos casos, duas pessoas, sendo um adolescente, foram mortas no Jardim Anache. O registro ainda está sendo feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No outro homicídio, Vagner Ricardo da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros perto de uma conveniência na rua Ana Luisa de Souza, no bairro Pioneiros.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo no endereço, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os médicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu às perfurações no abdômen e no ombro e morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso, mas ainda não há suspeitos.

Conforme o avô de Vagner, José Ricardo, a vítima havia saído de casa às 7h30 na companhia de um amigo e não retornou. À Polícia, o avô disse que não sabia onde Vagner estava nem porque não voltou para casa.

O amigo dele confirmou que os dois saíram pela manhã e completou que foram tomar cerveja. Depois disso, a vítima pegou o carro do amigo emprestado, um Pálio de placas HRH-8758, e eles voltaram a se encontrar à noite na conveniência do Pioneiros.

Na versão do amigo, ele estava com uma mulher a cerca de uma quadra do local e Vagner na conveniência em companhia do namorado, quando foi atingido por dois disparos. Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos e que uma caminhonete branca passava em frente ao bar no momento dos tiros.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

SIGA-NOS NO Google News