Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2010 10:19

Capital registra três assassinatos apenas na madrugada

Campo Grande News/ Danúbia Burema

A Polícia Civil registrou três assassinatos apenas nesta madrugada em Campo Grande. Em um dos casos, duas pessoas, sendo um adolescente, foram mortas no Jardim Anache. O registro ainda está sendo feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No outro homicídio, Vagner Ricardo da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros perto de uma conveniência na rua Ana Luisa de Souza, no bairro Pioneiros.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo no endereço, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os médicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu às perfurações no abdômen e no ombro e morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso, mas ainda não há suspeitos.

Conforme o avô de Vagner, José Ricardo, a vítima havia saído de casa às 7h30 na companhia de um amigo e não retornou. À Polícia, o avô disse que não sabia onde Vagner estava nem porque não voltou para casa.

O amigo dele confirmou que os dois saíram pela manhã e completou que foram tomar cerveja. Depois disso, a vítima pegou o carro do amigo emprestado, um Pálio de placas HRH-8758, e eles voltaram a se encontrar à noite na conveniência do Pioneiros.

Na versão do amigo, ele estava com uma mulher a cerca de uma quadra do local e Vagner na conveniência em companhia do namorado, quando foi atingido por dois disparos. Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos e que uma caminhonete branca passava em frente ao bar no momento dos tiros.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)