Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2010 10:19

Capital registra três assassinatos apenas na madrugada

Campo Grande News/ Danúbia Burema

A Polícia Civil registrou três assassinatos apenas nesta madrugada em Campo Grande. Em um dos casos, duas pessoas, sendo um adolescente, foram mortas no Jardim Anache. O registro ainda está sendo feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No outro homicídio, Vagner Ricardo da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros perto de uma conveniência na rua Ana Luisa de Souza, no bairro Pioneiros.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo no endereço, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os médicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu às perfurações no abdômen e no ombro e morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso, mas ainda não há suspeitos.

Conforme o avô de Vagner, José Ricardo, a vítima havia saído de casa às 7h30 na companhia de um amigo e não retornou. À Polícia, o avô disse que não sabia onde Vagner estava nem porque não voltou para casa.

O amigo dele confirmou que os dois saíram pela manhã e completou que foram tomar cerveja. Depois disso, a vítima pegou o carro do amigo emprestado, um Pálio de placas HRH-8758, e eles voltaram a se encontrar à noite na conveniência do Pioneiros.

Na versão do amigo, ele estava com uma mulher a cerca de uma quadra do local e Vagner na conveniência em companhia do namorado, quando foi atingido por dois disparos. Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos e que uma caminhonete branca passava em frente ao bar no momento dos tiros.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)