Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

23/02/2018 13:40

Capital registra dois assassinatos em poucas horas; um autor é preso

Último crime aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (23) na Rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá; homem também foi morto no Monte Alegre

Campo Grande News

Pedro Paulo Pereira da Silva, 23 anos, foi morto a tiros, por volta das 2h desta sexta-feira (23), na Rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Esse é o segundo caso de assassinato registrado de ontem para hoje.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que escutou três disparos e ao sair para ver o que havia acontecido encontrou Pedro Paulo pedindo por ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. Pedro Paulo foi atingido com dois disparos na região das axilas e morreu no local. Segundo testemunhas, antes de morrer a vítima disse que havia se envolvido em briga em um bar dias atrás por causa de mulher.

Pouco depois do crime, policiais do Batalhão de Choque conseguiram prender o autor, que ainda não teve o nome divulgado, e a arma utilizada no homicídio. Pedro Paulo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 20h de ontem (22), Ademar Pereira de Souza, 32 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, na Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul. A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)