Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/03/2011 10:51

Capital aprova projeto que cria o Dia do Contabilista

Sescon/MS

Foi aprovado no dia 17 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 6.936/10, que institui em Campo Grande a homenagem aos profissionais da área contábil. A homenagem será no dia que é já comemorado o “Dia do Contabilista” – 25 de abril. O idealizador do projeto é o vereador Mario Cesar (PPS). O projeto de Lei passa agora por sanção do prefeito Nelson Trad Filho e fará parte do Calendário Oficial de Comemorações do município de Campo Grande.

Para o presidente do Sescon/MS isso é um reconhecimento do profissional. “A data é um reconhecimento simbólico do profissional que tem uma grande importância no setor”, destaca Ruberlei.

Ruberlei e o presidente do CRC/MS, Carlos Rubens de Oliveira estiveram no dia 2 de março na Câmara Municipal de Campo Grande para agradecer o vereador Mario Cesar. “A visita foi uma forma de demonstrarmos o reconhecimento da ação e também uma conversa sobre como será a cerimônia de homenagens a esses profissionais”, explica o presidente do Sescon/MS.

A homenagem aos profissionais já tem data marcada, dia 25 de abril com uma sessão solene na Câmara Municipal. “Contamos com a presença dos profissionais para prestigiar o evento já que é um reconhecimento para a categoria como um todo”, explica Ruberlei. Os profissionais homenageados serão indicados pelo Sescon/MS, CRC/MS e também pelos vereadores.

De acordo com o projeto de lei, é criado ainda a “Semana de Incentivo de Ações Contábeis” que tem o objetivo de realização de eventos culturais, palestras, cartazes, folhetos educativos, trabalhos escolares e campanhas através dos órgãos de divulgação e também institui uma sessão solene na Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)