Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2011 10:51

Capital aprova projeto que cria o Dia do Contabilista

Sescon/MS

Foi aprovado no dia 17 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 6.936/10, que institui em Campo Grande a homenagem aos profissionais da área contábil. A homenagem será no dia que é já comemorado o “Dia do Contabilista” – 25 de abril. O idealizador do projeto é o vereador Mario Cesar (PPS). O projeto de Lei passa agora por sanção do prefeito Nelson Trad Filho e fará parte do Calendário Oficial de Comemorações do município de Campo Grande.

Para o presidente do Sescon/MS isso é um reconhecimento do profissional. “A data é um reconhecimento simbólico do profissional que tem uma grande importância no setor”, destaca Ruberlei.

Ruberlei e o presidente do CRC/MS, Carlos Rubens de Oliveira estiveram no dia 2 de março na Câmara Municipal de Campo Grande para agradecer o vereador Mario Cesar. “A visita foi uma forma de demonstrarmos o reconhecimento da ação e também uma conversa sobre como será a cerimônia de homenagens a esses profissionais”, explica o presidente do Sescon/MS.

A homenagem aos profissionais já tem data marcada, dia 25 de abril com uma sessão solene na Câmara Municipal. “Contamos com a presença dos profissionais para prestigiar o evento já que é um reconhecimento para a categoria como um todo”, explica Ruberlei. Os profissionais homenageados serão indicados pelo Sescon/MS, CRC/MS e também pelos vereadores.

De acordo com o projeto de lei, é criado ainda a “Semana de Incentivo de Ações Contábeis” que tem o objetivo de realização de eventos culturais, palestras, cartazes, folhetos educativos, trabalhos escolares e campanhas através dos órgãos de divulgação e também institui uma sessão solene na Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)