Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cão "ressuscita" sete horas após ser enterrado

25 de março de 2007 - 10:35

Um filhote de poodle, que foi enterrado por sua dona após ter sido atropelado por um carro, voltou para casa sete horas depois. Dudu foi atingido por uma van quando fazia uma caminhada na cidade de Nanjing, na China.

"Dudu foi jogado para o ar e então bateu na beira da calçada. Quando minha mãe correu para vê-lo, ele estava cuspindo sangue e então parou de respirar", disse Li ao jornal Jinling Evening Post.

Ela e sua mãe enterraram o cachorro em frente ao edifício onde moram. As duas ficaram em choque quando foram avisadas pelo zelador do local que Dudu estava sentado em frente à porta de metal do prédio.

Eu corri para fora e Dudu veio até mim. Eles estava coberto de terra e havia sangue seco em sua boca. Os dois olhos estavam cobertos de sangue¿, contou Li. O cachorro foi levado imediatamente a hospital veterinário.

Os veterinários acreditam que o cão ficou em choque após o acidente, o que impediu que a mulher percebesse que ele ainda respirava. Felizmente a cova em que foi enterrado não era tão profunda.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News