Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cão de casal que se mudava da Capital para SP desaparece durante voo

Helton Verão, Campo Grande News - 18 de fevereiro de 2013 - 06:34

O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)
O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)

Um casal que se mudou da Capital para Praia Grande, interior de São Paulo, está a uma semana a procura do seu cachorro que desapareceu entre na escala de um voo da TAM, em Brasília.

A dona do animal Jenyfer Rodrigues, conta que ele foi presente de casamento da mãe, tem dois anos e se chama Lion. O cachorro desapareceu da gaiolinha em que era transportado enquanto funcionários da empresa retiravam as bagagens, isso na ultima segunda-feira.

"Ele faz muita falta. Meu marido era jogador de futebol e viajava muito. O Lion ficava atrás de mim, deitava no meu pé enquanto eu lavava louça", disse a dona de casa em entrevista ao G1 do Distrito Federal.

A dona de Lion diz que já entrou com uma ação contra a TAM no Juizado Especial do Aeroporto de Guarulhos. Hospedagem e alimentação foram oferecidos ao casal até a terça de manhã. Eles foram embarcados em outro voo e que serãom contactados quando o animal fosse encontrado.

Segundo descrição de Jenyfer, Lion tem um machucado na orelha direita e seis dedos em cada pata traseira. A assessoria da TAM disse ao G1-DF, que está apurando o caso.

SIGA-NOS NO Google News