Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/02/2013 06:34

Cão de casal que se mudava da Capital para SP desaparece durante voo

Helton Verão, Campo Grande News
O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)O cão da raça Dachshund é como um filho, já que o casal não tem nenhum, conta a dona (Foto: Arquivo Pessoal)

Um casal que se mudou da Capital para Praia Grande, interior de São Paulo, está a uma semana a procura do seu cachorro que desapareceu entre na escala de um voo da TAM, em Brasília.

A dona do animal Jenyfer Rodrigues, conta que ele foi presente de casamento da mãe, tem dois anos e se chama Lion. O cachorro desapareceu da gaiolinha em que era transportado enquanto funcionários da empresa retiravam as bagagens, isso na ultima segunda-feira.

"Ele faz muita falta. Meu marido era jogador de futebol e viajava muito. O Lion ficava atrás de mim, deitava no meu pé enquanto eu lavava louça", disse a dona de casa em entrevista ao G1 do Distrito Federal.

A dona de Lion diz que já entrou com uma ação contra a TAM no Juizado Especial do Aeroporto de Guarulhos. Hospedagem e alimentação foram oferecidos ao casal até a terça de manhã. Eles foram embarcados em outro voo e que serãom contactados quando o animal fosse encontrado.

Segundo descrição de Jenyfer, Lion tem um machucado na orelha direita e seis dedos em cada pata traseira. A assessoria da TAM disse ao G1-DF, que está apurando o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)