Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/07/2020 06:50

Cão de busca do Gefron localiza idoso desaparecido em Mirassol D’Oeste

Segundo a equipe policial, o idoso de 72 anos estava desaparecido desde o dia 12 de julho após sair na frente da residência onde mora com uma das filhas

Governo de MT
Foto por: Fronteira-MTFoto por: Fronteira-MT

Durante patrulhamento de rotina no município de Cáceres (217 km a Oeste de Cuiabá), o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) recebeu uma solicitação por meio do Corpo de Bombeiro Militar sobre o desaparecimento de um idoso de 72 anos na zona rural de Mirassol D’Oeste (288 km a Oeste da Capital).

A equipe policial teve conhecimento dos fatos na terça-feira (13.07). O idoso estava desaparecido desde o dia 12 de julho.

Diante da ocorrência, uma equipe de busca e resgate com cães do Canil Integrado de Fronteira (Canilfron) se deslocou até a cidade de Mirassol D’Oeste para realizar buscas. Após a chegada dos policiais, os familiares informaram que se tratava de um desaparecido com problemas de saúde. Ele sumiu depois que saiu da residência onde mora com uma das filhas.

Com base nas informações passada pela família foi possível realizar buscas com o cão Meg, na região urbana, que levou a equipe de busca e resgate até uma região de chácaras.

Já na manhã desta quarta-feira (14.07), após retorno da equipe de resgate e a ajuda de familiares foi possível realizar buscas mais amplas direcionadas pelo cão, que resultou no encontro do idoso caído no chão em região de mata.

O resgate da vítima foi feito por meio da 2º Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM). O idoso foi encaminhado para o hospital e permaneceu sob cuidados médicos e de seus familiares.

Outra ocorrência

No mesmo dia, às 18h, no Posto Limão em Cáceres, uma pessoa foi presa com a quantia de R$ 35.655 mil em moedas nacional durante fiscalização na região, onde seguia em um veículo Space Fox de cor branca, sentido Brasil – Bolívia.

Na abordagem, foi efetuado buscas veicular, mas sem sucesso. Já na revista pessoal foi possível encontrar seis invólucros contendo dinheiro, três em cada tênis e mais outros invólucros nos bolsos da calça.

O suspeito, juntamente com dinheiro apreendido, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)