Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2017 18:08

Cantora imita ‘Paradinha’ da Anitta em supermercado de MS e versão viraliza

Midiamax

O clipe ‘Paradinha da Anitta tem bombado na internet, já são mais de 90 milhões de visualizações e é considerada o hit do momento. De olho no sucesso, a cantora campo-grandense Paolla resolveu fazer sua versão do vídeo em um hipermercado da Capital. O resultado? Em três dias a versão ‘pantaneira’ foi assistida quase 300 mil vezes.

A versão original foi gravada nos Estados Unidos, já a nova sensação da internet foi filmada na seção de frios de um estabelecimento do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A jovem imita os passos da cantora carioca, com direito a coreografia cheia de rebolados e até figurantes.

A moça conta que a ideia da versão caseira era fazer uma homenagem ao dia dos amigos, comemorado 20 de julho, e então carregou sua turma para o supermercado. “Foram cinco tentativas até ficar pronto. Teve cliente que passou em frente a câmera, outros ficaram assistindo, e enquanto isso a gente estaca com medo do segurança mandar a gente parar”, lembra.

Paolla é nome artístico. A jovem de 25 anos se chama Paula Gomes, já foi miss Mato Grosso do Sul e há cinco anos se apresenta em eventos como cover de artistas do Pop e sonha com o sucesso da carreira musical. A brincadeira da semana foi uma prévia do que pode estar por vim, e ela sonha: “Aqui esse estilo não faz tanto sucesso, não tenho o mesmo suporte que a Anitta, mas posso chegar lá”.

A apresentação pode ser vista aqui.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)