Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2014 09:15

Cantora FKA twigs é vítima de racismo após assumir namoro com Robert Pattinson

REVISTAMONET
Cantora FKA twigs é vítima de racismo após assumir namoro com Robert Pattinson

Bastou a cantora FKA twigs — cujo nome de batismo é Tahliah Debrett Barnett — ser vista de mãos dadas e na maior intimidade com o galã Robert Pattinson para que virasse alvo de racistas por meio da internet.

Alguns usuários do Twitter dispararam contra a popstar de 26 anos mensagens como "Você é que nem uma macaca. De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou" e "Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen [Stewart] por essa macaca".

FKA, nascida na Inglaterra e filha de um jamaicano com uma descendente de ingleses e espanhóis, se valeu da mesma rede social para contra-atacar os haters.

"Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que contaminou minha conta [no Twitter] na semana passada", postou a cantora. "Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online."

Infelizmente, a discriminação e o ódio racial não são novidades para a nova namorada de Robert Pattinson. Ela sofre com esse tipo de perseguição desde criança, quando frequentou um colégio católico e era a única aluna mestiça da instituição, conforme contou a uma revista britânica chamada 'Dazed & Confused'.

"As pessoas diziam coisas horríveis a respeito de algo sobre o qual eu não tinha controle, o que era difícil. Mas tudo bem. A vida não é fácil mesmo, né?", confessou ela à publicação. "De verdade, nunca vi nada de errado na minha aparência, o que acontecia era que algumas pessoas apontavam coisas. Ou seu cabelo é diferente, ou a cor da sua pele, ou seus traços. Passei metade da vida com pessoas olhando para mim por acharem que pareço engraçada ou feia. A outra metade da minha vida passei com pessoas olhando para mim por acharem que sou fascinante. Tudo compensa."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)