Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cantor Sertanejo sofre acidente no interior de São Paulo

UOL - 18 de fevereiro de 2015 - 15:12

Depois de capotar 7 vezes ao volante de sua camionete na tarde de quinta-feira (12), o cantor sertanejo Euripinho Sollo e integrantes de sua equipe passam bem. Além de Euripinho, estavam no veículo Heliensom (Lili), Euripinho Filho, Valdir (Baiano) e Flavio Guimarães (Piolho).

Flávio sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas já foi liberado. Os outros ocupantes não se feriram. “Isso parece uma Hilux? Pois é, essa é a camionete que eu estava ontem pela tarde (12/02/2015), uma data que nunca vai ser esquecida por min, uma data em que realmente “nasci denovo”, capotamos mais de 7 vezes na SP-425 próximo ao trevo de Osvaldo Cruz/SP, devido a grande imprudência de um motorista desatento e despreparado, não estou aqui para julgar ninguém e sim para agradecer primeiramente a Deus, pois é por ele que estou aqui e é por ele que não sofri NENHUM arranhão, sai totalmente ileso e todos os meus parceiros Baiano,Flavio e Elielson com ferimentos leves", diz.

O cantor completa. "Isso é a prova que Deus é grande, senhor muito obrigado por estar comigo neste momento me guiando , me amparando como o senhor sempre fez. De uma coisa tenho certeza: o Senhor estava lá neste momento, e sempre esteve em todos da minha vida. As barreiras e os obstáculos sempre aparecerão em nosso caminho, mais serão todos derrubados, um a um e eu não tenho duvida nenhuma disso. Deus é fiel e estamos pronto para outra, firme e forte!”

SIGA-NOS NO Google News